domingo, maio 29, 2011

Não Tenhas Medo

Não tenhas Medo meu amor, porque se caíres eu estarei do teu lado para te segurar, se algo te acontecer estarei aqui para te proteger e se precisares de alguém eu serei e sou essa pessoa. Nunca tenhas medo, porque se tiveres algum pesadelo basta que chames o meu nome e eu estarei do teu lado para segurar sua mão, afagar o teu lindo cabelo e te fazer dormir. Nunca tenhas medo meu amor, porque é nos momentos em que julgamos que não conseguimos superar as dificuldades que o nosso amor se torna cada vez mais forte. Sabes que se precisares de um ombro para chorar, estarei sempre de prontidão ( tipo Fuzileirão xD ) para te acalentar até a tormenta passar. Jamais tenhas medo, porque por muito que as noites sejam frias e sombrias eu estarei bem aconchegadinho a ti. Nunca estarás sozinha, porque em TODOS os momentos de medo ou angustia, ou até mesmo de dor, estarei do teu lado, como amigo, namorado, companheiro, marido, pois sou apenas o amor incondicional por ti. Sabes que sou um lamechas incorrigivél, mas o amor é assim...por isso meu amor... AMO-TE