segunda-feira, setembro 06, 2010

Pedaços de Mim...

Eu sou feito de sonhos interrompidos, de detalhes despercebidos e sentimentos mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, de pessoas no coração e actos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, de experiências que não vivi e momentos que já me esqueci. Eu sou Amor e carinho constante, distraído até ao bastante e não paro nem por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas e já cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar e sorri para não chorar. Eu sinto pelas
coisas que não mudei, amizades que não cultivei com aqueles que eu julguei e coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo e das lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas... continuo vivendo e aprendendo.