quinta-feira, abril 29, 2010

O Encontro

Não sei, eu não sei se preciso de ti agora, eu apenas preciso do teu sorriso, (repara amor, eu disse agora, porque daqui a bocado será diferente e talvez, já precise dos teus olhos e das tuas palavras, mas isso já será outra história. E precisar do teu sorriso, não é igual a precisar de ti, (embora eu também precise de ti) e tu também sabes bem que sim. O teu sorriso sempre me falou mais ao coração, o teu sorriso sempre me alimentou mais calor do que os teus abraços, teu sorriso é o teu sorriso. Para mim ele nunca fez bem parte de ti, é uma espécie de acessório que tu usas quando me vês, acho que foi assim que me conquistaste. Foi o teu sorriso que me disse olá e me chamou para ao pé de ti. Eu até te podia dizer que o teu sorriso fala sozinho, e nem estaria a mentir. Mas nem sempre assim o é. Por vezes o teu sorriso para falar mais alto e brilhar mais que todas as estrelas precisa dos teus olhos cor de areia, e das palavras que tu pronuncias com tanta doçura. Com essa doçura tão leve e poderosa, como da primeira vez que te ouvi falar, acho que fiquei sem palavras, os meus olhos olhavam bem para a tua boca, que articulava o mais melodioso "olá", que eu alguma vez ouvira e depois, os meus olhos subiram e encontram os teus.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto :)*

domingo, 02 maio, 2010  

Enviar um comentário

<< Home