domingo, janeiro 03, 2010

Ano Novo Vida Nova

Estranho dizermos sempre que inicia um novo ano, esta celebre frase" Ano Novo Vida Nova", quando sabemos perfeitamente que quase nada muda e que a vida não muda só porque o ano muda...Digamos que a única coisa que muda é o facto de querermos esquecer todos os momentos menos bons e manter na lembrança só os momentos fantásticos. O meu ano não podia ter começado melhor, iniciei o ano em casa eheheh na companhia dos meus pais, mas depois...hmmmm depois...depois foi o melhor, estive em boa companhia, passeei por Lisboa na esperança de encontrar algum local onde não houvesse festas privadas, mas quando se está em boa companhia até no pão com chouriço estamos bem, (ate porque foi o que aconteceu...eheheh). Para este ano decidi que irei fazer algo grande, algo que já á muito tempo já deveria ter feito, (quem me conhece irá perceber). A única coisa que não mudará para mim é o que sinto pelos meus amigos, pelas pessoas que gostam de mim e que não são falsas, que não me dizem ou acham que sou demasiado querido ou atencioso, ou que acham que sou o "lobo mau" só porque me dou bem com certo tipo de pessoas. Bem...que importa isso! O que importa é que o Ano Novo chegou e continuo feliz comigo e com quem me rodeia. Feliz 2010