sábado, outubro 31, 2009

Vida Mundana Que Levamos

A uma hora destas já devia ter percebido que estou a fazer tudo errado. Será que com a idade e passando o que já passei não sei dizer não e não consigo apagar as mágoas que me sufocam? Digo isto e sei que é repetitivo, porque todas as pessoas se sufocam com mágoas, tudo é igual num mundo demasiado igual, mas o que posso fazer? Se sei que essas pessoas são banais e repetem tudo o que ouvem nas novelas, eu irrito-me por não conseguir fazer aquilo que quero e por ser igual a essas pessoas, porque no fundo somos todos iguais e todos cometemos o mesmo erro duas, três, quatro, cinco vezes e mais uma infinidade de vezes e nunca aprendemos. Porque será? Será que somos todos malucos e gostamos de sofrer??? Eu não gosto de sofrer e se sofrer faz tão mal, porque continuamos a contribuir com a nossa estupidez e cegueira para que isso continue e se propague?
Já sei, se calhar um dia quando morrermos teremos no céu uns trocados bem jeitosos para nos divertirmos como prémio para quem foi o mais sofredor em Terra. Não? Então não entendo. Desta maneira acho uma estupidez a vida. Acho uma estupidez termos nascido para sofrer e morrermos tristes e depois não recebermos nada em troca. Se é assim, viva todos aqueles que nunca conheceram nem conhecerão a luz do Sol! Viva o aborto!!! Não, como posso dizer isto? É um erro. É politicamente muito pouco chique. É por essas chiquezas que não dizemos um palavrão quando é necessário e é também por essas estúpidas chiquezas que sofremos todos de bico calado e não podemos ripostar, porque senão, bum! Acabou-se. Porque és um malcriado, porque és um bruto, porque não és nada e quem te diz essas coisas também não é nada, mas teve mais coragem do que tu e diz aquilo que pensa, mas no final terão o mesmo enterro. Uns com mais flores que outros, outros com mais gente, uns a morrerem sozinhos e os convidados serão os bichos que adoram carne humana e fresquinha! Serão os bichos e aqueles que sempre te quiseram ver debaixo da terra. Sim, porque num mundo e numa sociedade tão fútil, as pessoas em vez de se preocuparem em serem menos sofredoras preocupam-se em serem estúpidas e arranjarem todo o tempo do mundo para criar ódio e maldade dentro do coração. Coração! Outra palavra que não tem sentido. Sentimos no coração? Será isso verdade? E ele deixa de bater e não sentimos mais, isto quer dizer então que só deixamos de sentir quando morremos? Sim, é uma conclusão bonita, mas e aquelas pessoas que não sentem? E eu que não tenho sentimentos porque mos roubaram, e quem não sabe sentir e quem só sente ódio? Então o coração de nada nos serve. Porque quem é bom sofre e não tem nada no coração porque lhe é roubado, e quem pode dizer que sente são esses malvados ladrões de sentimentos que nos infernizam a vida e que nos destroem!
Em jeito de conclusão posso então dizer que, segundo a minha opinião, porque não sou porta-voz de ninguém nem falo por um mundo tão imparcial que nunca me incumbiria de dizer estas verdades que toda a gente quer esconder, essa gente estúpida que não sabe que quanto mais cava, maior será o buraco; esse buraco que é a nossa vida, uma vida escura, com várias camadas mas pouco definida, posso então dizer que a vida não presta e só prestará qualquer coisa de jeito quando todos quiserem viver em paz, harmonia e já agora, para completar o quadro de fantasia, quando morrerem os ladrões de sentimentos que me assaltaram!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tudo tem inicio em nós, se queremos ver algo mudado é de nós que tem de seguir essa iniciativa. Se sabes que fazes algo mal tenta não o fazer, se desejas paz deixa os outros terem também, se queres harmonia começa e acaba o teu dia com um sorriso. Tudo o que se faz tem consequências, se são boas ou más depende das tuas acções.
Beijinhos

sábado, 31 outubro, 2009  
Blogger bruxinha said...

serei eum tb um ladrao desses sentimentos???

pois quem sabes.

a vida nunca foi facil, mas so depende de nos trnala mais ou menos dificil...defeitos e erros tds nos cometemos evitar so depende de cada um de nos...
a nossa vida depende dos outros mas principalmente de nós e so voltamos a cair nos mesmos erros se quizermos.

bj

segunda-feira, 09 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home