terça-feira, outubro 20, 2009

Como é o meu dia sem ti

Como é o meu dia sem ti?

Igual! Igual a todos os outros..

Quando não estás do meu lado, o meu dia mantém-se igual, lindo e magnifico, com o Sol sempre a sorrir para mim. Pois sei que no final desse mesmo dia, poderei voltar para os teus braços, que é onde eu pertenço.

Sem ti do meu lado, o mar não se altera, continuando com a sua força infinita. Tal e qual o nosso amor, pois mesmo separados, o amor que nos une, não perde o seu poder.

Na tua ausência, a minha vida continua ligada a um destino, o nosso destino, e os meus passos continuam iguais, sempre em direcção a um só caminho.. o da nossa Felicidade.

Quando não estás comigo a Natureza nada perde, e o seu perfume continua constante, pois é nele que está guardado em segredo, o aroma do teu corpo.

O meu dia, sem ti, é sempre igual… O que muda são as saudades…

Mato as saudades, junto do mar, que é a minha alma, para me recordar do quanto o nosso amor é forte e intenso!

E na companhia do Sol, a tocar-me no corpo para o aquecer.. Mas isso aumenta ainda mais as saudades. Pois cada raio de Sol que sinto a tocar em cada ponto da minha pele, faz-me lembrar o toque suave e terno das tuas mãos..

E depois, aparece a brisa, trazendo lembranças da tua voz doce e meiga, a sussurrar-me ao ouvido aquelas palavras de amor e carinho que só tu me dizes... como é bom!!!

Estás sempre presente em cada pedacinho da Natureza…

O que sou eu sem ti?...

Sou o mesmo de sempre... Nada muda...

Quando não estás comigo continuo a suspirar, pois sei que também suspiras comigo, numa sintonia de amor correspondido.

Sem ti do meu lado, o meu coração bate a cada segundo, gritando, a cada ciclo sistólico, o teu nome, sempre desejoso que chegue a hora de poder reencontrar a pureza e consolo do teu coração...

Quando não estás comigo, continuo a sorrir a cada instante, porque ao ver-me sorrir, consigo, igualmente, ver-te sorrir... tu alimentas o meu sorriso... és a metade do meu sorriso.

Na tua ausência continuo a dedicar-te horas infinitas de amor verdadeiro, minutos eternos de respeito e segundos sofredores de saudades…

Sim, sem ti nada muda em mim, pois tu estás sempre comigo, sempre dentro do meu/teu coração... Só a ti ele pertence e só o teu nome está lá gravado!

Estás sempre em mim...

Mas como me fazes falta...

Sei que tudo muda… quando chega, finalmente, a noite... Onde me poderei aconchegar em ti, onde me sinto completo e seguro.. já que és, sem quais queres dúvidas, o meu porto de abrigo!

E juntos, dedicamos cada momento da noite a nós… Só a nós!

Mas sempre banhados com a presença da nossa amiga e testemunha do nosso amor, a Lua…

Só ela sabe que somente tu alimentas o meu corpo, que só tu dás o verdadeiro brilho aos meus olhos, e a verdadeira vontade de sorrir…

Só ela...só ela sabe o quanto te adoro e o quanto me fazes feliz…

E a ti..

Agradeço por TUDO que tens feito e especialmente por seres quem és, de coração!

Obrigada por construíres comigo a nossa vida, e por caminhares sempre do meu lado, de mãos dadas, no caminho, só nosso, rumo à Felicidades.. à nossa Felicidade!

Adoro-te