segunda-feira, novembro 16, 2009

Day By Day

Olhando para trás por cima do meu ombro eu posso ver aquela expressão nos teus olhos e eu nunca sonhei que tudo poderia acabar, eu nunca te quis dizer adeus, mas... agora quando olho para trás por cima do meu ombro sinto uma dor profunda que se instalou no meu coração... Eu quero que nós comecemos tudo novamente, ao invés de nos estarmos a afastar tanto. Todos me dizem que te estas a ir embora... O engraçado, é que eu sei, que se isso acontecer serei o último a saber. Diz-me que isto não passa de um sonho, porque eu simplesmente não te quero ver partir. Olhando para trás por cima do meu ombro...eu posso ver aquela expressão no teu olhar, aquela expressão que está a remexer comigo, day by day... Eu não me importo que o mundo se ria, mas...acho que é o suficiente para fazer um homem chorar, porque eu sinto-te a escapar entre os meus dedos... Todos os dias parece que é uma batalha perdida, mas,
Basta sorrir e olhar para cima e poder pensar ser que somos um do outro, para que a esperança, essa malvada esperança nunca desapareça. Olhando para trás por cima do meu ombro eu posso ver aquela expressão nos teus olhos com uma sensação de dor interior cortando-me, fundo, bem fundo... Preenchendo-me com uma tristeza que não consigo esquecer.