terça-feira, dezembro 08, 2009

Só tu não sabes

O meu sofrimento não tem fim só e tu não vias que eu vivia assim, por vezes não te importavas com o meu sentimento. A minha tristeza, o meu lamento e até mesmo que eu não fale do que sinto todo a gente o sabe...só tu sabes que tenho andado triste...(mas tu não sabes)...Tenho andado sozinho...(só que tu não sabes)...e por vezes chorado (mas tu não sabes)...(simplesmente não sabes ou não quiseste saber). Ai...tanta falta tu me fazes é que no peito não cabe tanta saudade. Os meus amigos dizem que eu mudei e perguntam-me onde foi que eu deixei, o meu sorriso e toda alegria que eu tive um dia, mas essa saudade na minha vida e até os amigos sabem (todos sabem, só tu não sabes). Sinto que fui abandonado (mas acho que tu não sabes), e vou sofrendo calado (mas tu também não sabes) e... vou vivendo deste jeito sem dormir direito (mas acho que não queres saber).Ai!...é demais tanta solidão e o meu peito é que sabe (Todos sabem, só tu não sabes). Quando chego em casa (só você não sabe)... as vezes fico sozinho no quarto a falar com as paredes a olhar para as nossas fotos(mas tu não sabes). Deste jeito eu não sou feliz já sofri tanto (Mas tu simplesmente não sabes). Uma coisa é certa (e tu bem sabes)e mesmo não dizendo (mas eu sei que sabes) que eu gostei tanto de ti e..(eu sei que tu sabes)e sei que sabes quanto (e finges que não sabes). Vem, sempre existe uma solução, vou sair dizendo que a felicidade (que tu não sabes)
vive bem mais perto (do que aquilo que tu sabes), posso não ser o homem certo
(e tu bem sabes), mas...o teu lugar no meu coração está desocupado.