sexta-feira, abril 02, 2010

Encontrei- te... Falta saber se és mesmo tu...

Encontrei-te... mas não sei...Este sentir estranho da tua ausência física.
O engolir a secura das tuas palavras doces com um pequeno travo a amargo é como se passasses na minha vida com o teu doce jeito de me admirar, deixando dentro do meu coração uma paz, mas, não sei... Eu sigo-te levemente em saudades que por vezes até pareço um tontinho...por vezes...um sorriso teu, desconfio! A dúvida persiste, tenho medo!
Adoro o teu jeito de dizer “Amor”, eu adoro chamar-te "Meu amor", adoro a tua forma de ser assim... complicada, sem jeito mas que ao mesmo tempo é doce e genuína, adoro apaparicar-te, adoro tudo em ti, tudo... Sei lá....é tanto sentimento junto!
Encontrei-te … mas não sei, não sei se foi de vez, quem sabe "Um dia fico contigo para mim". Sei que sabes a cor do sentimento, e que o desenho nas tuas mãos é algo quem nem tu consegues explicar e cada minuto de um tempo que cada vez é mais nosso e não apenas meu… mas, não sei... Mas, mesmo que não pinte da cor mais correcta, o que por fora vês, é um arrebatar deste sentimento e dentro do coração uma atitude
santificada de vibração… Adoro-te... E sei que encontrei em ti parte de mim!
Sinto-me... creio que bem comigo próprio.

1 Comments:

Blogger NEXT said...

Escreves mesmo muito bem... é daqueles blogs que dá gosto de ler... :) sentes cada palavra do que escreves, sem caires no banal, no piroso.. sempre bastante elegante até na escrita :p
e chega de elogios... ahahah
Beijinhos e espero que tenhas encontrado a tua cara-metade =) espero que sejas feliz e parece-me que vais no bom caminho...

sexta-feira, 02 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home