domingo, abril 18, 2010

Tu és a cor do ... Mar

A tua cor azul de água de mar bravia é a suavidade nas ondas de luz e cor.
São vagas em que me enleei um dia e na tua frescura me deixei levar.
No teu sorriso de alvéola bordada, deixo ficar os sonhos de criança e o coração nesta certeza amada de luz de delírio de um amor quiçá platónico e na confiança de uma amizade simplesmente perfeita. Na beleza do teu olhar inebriante ofereço-te um carinho profundo, a minha força audaz, altiva e cativante. A tua cor azul de mar bravia, estou a olhar, na certeza de que no leito do meu aconchego vais querer...estar.

1 Comments:

Blogger Chibiusa said...

Aqui está um post bastante profundo, típico muito típico de quem está muitissimo apaixonado!!! :) Menina com muita sorte a tua..
Espero que sejas feliz...assim do fundinho :)

domingo, 18 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home