sábado, setembro 25, 2010

O Nosso Beijo

Quantas e quantas vezes já eu observei o teu olhar, quantas e quantas vezes já vi aquele suspirar, aquele passar de dedos pelos lábios e aquele sorriso contido, e sempre, sempre me parecia como se fosse a primeira vez... Olhei-te nos olhos e mantive a minha pose atenda e concentrada, pedindo com o meu olhar fixo sobre o teu, um momento de eterna felicidade. Avancei sobre ti, deixando-me cair sobre o teu abraço, colocando a cabeça sobre os teus ombros... o silêncio mantêm-se, na doçura dos teus actos, enquanto te abraçava numa noite fria. O teu cabelo que caía sobre as costas e por entre as minhas mãos macias ergue-se a tua face, novamente o sentir do teu olhar deixou-me “ablaze”, em puro delírio e aos poucos, fomos inclinando a cabeça chegando ao toque dos nossos lábios, a mente solta um suspiro correspondido na dança de um beijo lento e demorado, um beijo que não tem pressa de acabar... eu não quero que acabe, quero que se torne não num beijo mas no beijo, o nosso...
Love U =)

1 Comments:

Anonymous Cláudia said...

Love you too

domingo, 26 setembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home