quarta-feira, novembro 03, 2010

Momento Só Teu e Meu

Quando os teus lábios me queimam torno-me de papel, onde só tu me consomes. Os nossos corpos que são vestidos por uma só pele onde só tu me completas...tu és a minha meta e onde eu sou o teu vencedor, rendido ao teu jogo sem qualquer pudor.
Este momento é só teu e meu. O tempo pára e passamos os a dois a ser eternos. Não temos idade e o paraíso vai-se misturando com o inferno, onde és o meu pecado
e estás sempre do meu lado. És todo o meu ser, onde te contemplo como a única estrela que há no meu céu. Quando os teus olhos me despem com um simples olhar, já não há saída...A alma foge do meu corpo e não quer regressar, mas nas tuas mãos me entrego, porque és o meu alter-ego, és a perfeição o meu sonho de uma vida, a minha canção. Este é no nosso momento...Um Momento Só Teu e Meu!