domingo, outubro 10, 2010

A mulher que eu Amo

A mulher que eu amo tem a pele morena é bonita, é pequena e também me ama. A mulher que eu amo tem tudo que eu quero, e até mais do que eu espero encontrar em alguém. A mulher que eu amo tem um lindo sorriso e é tudo que eu preciso para minha alegria. A mulher que eu amo tem nos olhos a calma que ilumina a minha alma e é o sol do meu dia, tem a luz das estrelas e a beleza de uma flor, ela é minha vida e também é o meu amor. A mulher que eu amo é o ar que eu respiro e é nela que eu me inspiro, para falar de amor. Quando vem na minha direcção, é tão suave como a brisa e o chão que ela pisa por vezes parece que se enche de flores. A mulher que eu amo enfeitiça a minha vida e os meus sonhos ela realiza, e que bem que ela me faz... Tudo nela é bonito...sabem... Tudo nela é verdade e com ela eu acredito que felicidade existe.

1 Comments:

Anonymous Cláudia said...

Amo-te

domingo, 10 outubro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home