sexta-feira, janeiro 21, 2011

Couldn´t be much more from the heart...

Vejo em ti o que nunca vi em ninguém, dás-me o que nunca ninguém me deu.
Digo que te amo porque não encontro palavra maior e melhor que chegue para metade do que significas para mim.
Orgulho-me do que até agora construímos e passámos, digo com a maior das certezas que foste a melhor escolha que fiz até hoje, não me arrependo de nada...
Entrego-me a ti de corpo e alma, só tu sabes como eu sou, tu sabes-me de cor.
Tudo o que chega, chega por alguma razão e tu chegaste para ficar comigo...
Porque contigo vivo os melhores momentos, os mais felizes, passamos, porque sei que onde quer que esteja estás sempre comigo.
Porque és a minha namorada, a minha melhor amiga, o meu mais que tudo.
Porque é contigo que quero partilhar tudo, o meu presente, o meu futuro, as minhas alegrias, as minhas tristezas.
Porque sou teu, só teu!!!!
Porque sei que me amas de verdade…
Obrigada por tudo.