quinta-feira, março 31, 2011

Frágil

És frágil como o cair da noite!
A noite cai, e com ela a tua fragilidade se torna ainda mais transparente.
Ontem, longe e com o cair da noite senti a tua fragilidade!
Corri ao encontro dela! Caminhei num sentido como se alguém me chamasse.
Encontrei-te... e ao ver-te, fiquei sem palavras! Serias mesmo tu?
Estavas diferente, o teu olhar era vazio. Aquele olhar que eu conhecia não era o mesmo. Um olhar vivo , alegre, que derrepente ficara apagado…e sem destino , rumo ou direcção…concentrado num telemóvel desabafando mágoas e dores...
Fixei-o... Fiquei entre o meu pensamento e o teu e não me conseguia libertar.
Não conseguia falar, estava a imaginar o teu olhar incidido sobre o meu e o quanto seria tão forte que me prendia naquele momento único e absoluto!
Estavas perdida! E eu ao teu "lado" imóvel.
De repente soltaste algumas palavras, foram desabafos de uma dor não física mas brutalmente psicológica e devastadora... E eu preso ao teu pensamento, pensava em silêncio. " Vim no cair da noite ao encontro da tua fragilidade."
E no silêncio fiquei preso ao teu olhar.
O tempo vai passando e cada dia que passa conheço mais a fragilidade do teu olhar.…
E tu meu amor... com o cair da noite deixas transparecer ainda mais a tua fragilidade. Apesar do teu ar forte, alegre e de lutadora!
És Frágil como uma peça de cristal ... que quebra mas depois volta a colocar todos os bocadinhos e regressa ao seu lugar para enfeitar quem de ti precisa e dar vida a um espaço vazio.
Ninguém repara no teu sofrimento…porque as pessoas olham mas nada vêm , ver e olhar é diferente...… Eu vejo-te e observo com precisão cada movimento do teu olhar, mesmo quando tu queres esconder de todos e até de mim.

A tua fragilidade faz-me correr estradas e obstáculos , mas prometo que não te deixarei cair.

Mesmo frágil estarei sempre aqui! Sempre!