domingo, fevereiro 27, 2011

Far Longer Than Forever

Enganas-te se pensas que algum dia será diferente disto. Cada parte do meu dia será sempre melhor contigo do meu lado, cada bocadinho sem ti será uma razão mais do que suficiente para te procurar.
Vais merecer sempre mais do que palavras, abraços e beijos. Vais merecer sempre mais do que aquilo que te dou, porque hoje pode bastar-te, mas, amanhã não será suficiente, não para mim...
Dos passos pequenos aos enormes que temos dado, ainda que tudo me parece minúsculo em relação aos sonhos que partilhamos. Por isto e por muito mais é que eu te prometo: Nunca te irei amar baixinho, NUNCA...És parte de mim e sempre serás.
Momentos difíceis fazem parte da nossa vida, sem eles não conseguiríamos constatar o quanto é verdadeiro aquilo que sentimos um pelo outro.

E se te posso relembrar, estamos nisto juntos!

Obrigado por me fazeres feliz.

AMO-TE!!

1 Comments:

Anonymous Cláudia said...

AMO-TE

domingo, 27 fevereiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home