quarta-feira, agosto 31, 2011

Sinto Falta de ti

Nunca me aconteceu nada como nesta noite, já transformada em madrugada. Dei voltas e voltas na cama a pensar em ti e em dezenas de possibilidades, quase todas elas assustadoras, quase todas elas a fazerem-me temer que já não gostes de mim. Levantei-me e andei às voltas pelo quarto, desesperado, desorientado, em busca de algo que me pudesse distrair dos pensamentos assustadores que me preenchiam a mente. Juro que nunca em toda a minha vida me senti tão perdido e de certa forma desesperado, envolto num medo profundo e cruel. Voltei-me a deitar, mas continuei às voltas, sem conseguir adormecer, ou sequer andar perto de ter vontade de o fazer, por isso acabei por amarrar no portátil e pus-me a escrever este texto, sempre me ajuda a ter sono e a abstrair, nem que apenas por alguns segundos perca este medo que me assombra o pensamento. No meio de isto tudo, sinto saudades e recordo-me dos momentos em que estive contigo até agora, o que me faz chegar à conclusão de que é inegável que te amo e estou completamente domado pela falta de ti. Sinto falta de tudo que passamos. Falta dos teus cabelos, que me fazem recordar aquela noite em que trocamos o primeiro beijo e em que eu brinquei com os teus lindos caracóis durante minutos. O mesmo cabelo que tu dizes que está sempre despenteado e que tens de ir pentear vezes sem conta todos os dias. O cabelo que por vezes nem deixes que eu lhe mexa, porque e mais uma vez está todo despenteado. Sinto falta dos teus lindos olhos, que sempre que olham para mim me fazem derreter e que me trazem à imagem vezes sem conta, aquelas alturas em que estavas no sofá e de repente trocávamos aqueles olhares, onde tu me transmitias toda a ternura que tens dentro de ti, a tua sinceridade visível a qualquer pessoa que te conheça e aquele carinho que tens sempre para comigo e para com as pessoas de quem gostas. Sinto falta dos teus lábios suaves e doces, que vezes sem contas já tocaram nos meus, criando uma espécie de dança sensual e quente. Os mesmos lábios sobre os quais eu disse numa noite, que eram diferentes e fora do comum, por serem finos, mas belos e estranhamente atraentes. Tão atraentes que já te confessei que me conseguem deixar louco de cada vez que tocam nos meus. Sinto falta do teu sorriso, que me faz ficar completamente encantado e rendido. Naquelas alturas em que eu, já durante a madrugada começava com aquelas conversas parvas e sem sentido, e sobre as quais pouco dizias, limitando-te a rir sem parar. Nessas alturas, só ouvir-te sorrir, já me deixava feliz por estar a teu lado. Esse sorriso que sempre que é lançado sobre mim, me prende numa realidade onde tudo é lindo, onde tu me fazes ver que no mundo, ainda existem coisas maravilhosas. Sinto falta das tuas mãos, que mais uma vez me lembram da noite em que tudo começou, do momento em que estávamos a ver aquele filme doido e em que eu me encostei a ti e mais tarde me deitei sob o teu colo, enquanto brincava com os teus dedos e as tuas mãos. As mesmas mãos que sabem perfeitamente como me arrepiar todo, sem estarem sequer frias e utilizando apenas o toque suave dos teus dedos. As mãos que me fazem rir sem parar, que me dominam em poucos segundos e me deixam embaraçado, por não me conseguir conter perante ti, por não me conseguir parar de rir. Sinto falta do teu corpo encostado ao meu, dos momentos em que sempre que nos abraçávamos, tu te colavas a mim e eu a ti, fazendo-me sentir a pessoa mais segura à face da terra. O mesmo corpo ao qual quando me amarro, me faz tornar no homem mais feliz e realizado à face da terra. Nesses momentos sou sem dúvida um ser tão completo que não quero mais nada, parece que já alcancei tudo o que o ser humano poderia desejar alcançar, estou simplesmente pronto para morrer… Sinto falta das nossas conversas, dos momentos em que passávamos horas simplesmente a falar da nossa vida, do que se havia passado naquele dia, naquela semana, naquele mês. Os momentos em que a falar nos íamos conhecendo de descobrindo coisas, um sobre o outro, coisas sobre a nossa vida, coisas que me fizeram gostar de ti.
Simplesmente sinto falta de ti e não apenas a tua falta…