domingo, maio 26, 2013

És Tu!

Percebo-nos longe, distantes, com medo talvez...
Mas, eu devo-te tanto, devo-te cumplicidade, devo-te horas de conversa, devo-te a calma que me impões sempre que falamos. Devo-te os sorrisos que vou tendo. Entreguei-te o que sou por dentro, os meus medos e os meus desejos. Preciso tanto de ti! Preciso tanto das nossas histórias e confissões, preciso tanto das tuas brincadeiras, das trocas de vitórias. Fazes parte de mim e se é assim, longe, que podemos estar, vivamos assim, então... Deixa-me ficar, deixa-te ficar. Deixa-nos persistir no tempo, num tempo sem tempo o nosso tempo.
Deixa-me estudar-te, aprender cada hábito teu. Conta-me tudo, não te posso esquecer, não quero.
Porque haveria eu de querer esquecer alguém que me faz tão bem? Não posso! Não quero!
Quero é conhecer cada olhar, cada sorriso, cada pedaço de ti... Abraça-me e tira-me daqui para onde quer que tu estejas, eu vou aonde me quiseres levar. Pega-me na mão sente-me, sou teu. É como eu sou... teu. E quero sentir-te minha. Cada vez mais. Segura-me em ti, quero conhecer-te melhor, cada milímetro teu. Quero-te minha, quero sentir-me teu. Aconchega-me que eu encolho-me em ti. Segurar nos teus braços. Já te disse, vou aonde me quiseres levar... Quero encontrar o meu lugar, mas se for perto do teu, tanto melhor...