sexta-feira, maio 10, 2013

Alguém como tu

Sem procurar, talvez te tenha encontrado, poderás ser tu.
 Não ambiciono ter o que não tenho, apenas desejo ter o que me faz feliz, sentir que algo me completa na metade de mim que hoje tenho. O vento que te percorre não me alimenta apenas o sonho, alimenta-me o desejo de sentir  o teu toque, a tua pele, o teu suave corpo de mulher.
 Sem ti, talvez não seja o meu caminho, sem o ser venerado por mim em cada momento da minha vida. Sei que não te posso pedir para me acompanhares no meu sonho, posso apenas deseja-lo, mesmo sabendo que poderá não acontecer. As manhãs sem o teu acordar, serão apenas o despertar de uma vida vazia e solta do mundo.
 Encontrei-te sem te procurar, desejei sem te dizer, sonhei sem te acordar, hoje quero alguém como tu, poderás ser tu. Quero que o sejas...