Solidão

Um momento de solidão, ou será antes a solidão do momento? Pois, não sei muito bem mas a verdade é que embora esteja rodeado de pessoas que me adoram, estimam e que só me querem ver feliz eu sinto-me sozinho, sinto-me incompreendido talvez até revoltado com o mundo...todos os dias eu tento sorrir, tento dar o melhor de mim, mas não consigo, sinto a falta de algo...algo que me traga de volta.
Será que estou destinado à solidão eterna? Por vezes penso que será isso que me irá acontecer, até já me disseram que sou uma pessoa cheia de sorte, mas acho que o tempo verbal estaria melhor no "passado"...eu FUI uma pessoa cheia de sorte, tive TUDO...TUDO o que mais simples dos mortais pode desejar... alguém que o amasse, que o compreendesse, que lhe desse carinho e atenção.
Talvez devesse abrir de verdade o meu coração, mas quando o tento fazer depressa me apercebo que não vale a pena...a vida é assim e eu escolho sempre o caminho mais difícil de percorrer, quando acho que vale a pena acabo sempre por me arrepender, por isso é que eu digo que "O Amor é Fodido"...
1 Comments:
Moço, tinhas mesmo tudo..infelizmente não te comportaste da melhor maneira..mas olha, esse tempo já lá vai..
Tanto tu como eu estamos em situações (separadamente lol) deveras complicadas. O importante é estarmos sempre de cabeça erguida para o q vem depois!
Para os católicos, "Deus escreve direito por linhas tortas"...para quem não é, "Quem espera sempre alcança".
O que custa é esperar...
Enviar um comentário
<< Home